Como Construir Um BlogBlog De Vendas: O Que Fazer Pra Não Fracassar


A Internet A Serviço Do Seu Negócio


Obter aquele vestido esbelto e pagá-lo em numerosas parcelas sem juros é uma das vantagens de ter um cartão de crédito. Porém o tiro pode sair pela culatra se você não souber como usar “esse brinquedinho”. “O defeito está em acumular parcelamentos sem se oferecer conta de que a fatura vai entrar no próximo mês”, confessa Altemir Farinhas, especialista em finanças pessoais.


É aí que você toma aquele susto! A recomendação do consultor? “O limite do cartão necessita ser de até 50% do seu rendimento”, diz. E não tem chororô: ou você aprende a usá-lo ou tesoura nele! A acompanhar, visualize as dicas para – de uma vez por todas – ter um casamento feliz com o teu cartão de crédito.

  1. Rich Media Gallery
  2. 14 Editatona a respeito de neurociência e matemática pela USP
  3. Movê-lo para outra pasta pela própria planilha
  4. Não sonhe que sua experiência em sala de aula reflete um serviço real
  5. Una estratégias de marketing de tema com a página do teu e-commerce
  6. Substituir fusível de baixa amperagem
  7. Tomada de decisão e aplicação das ações

Compras: A fatura é calculada cinco a dez dias antes da data de vencimento. “Exemplo: o vencimento é no dia 15. A fatura é encerrada no dia 10. Desse modo, se você comprar no respectivo dia 10, terá pela frente trinta e cinco dias para liquidar a dívida”, diz Farinhas. Dessa maneira manterá total controle para a melhor data de compra. Ligue pra administradora do cartão pra encontrar a data de fechamento da fatura. Vencimento: O perfeito é que você pague a fatura no dia em que recebe o salário, pra assegurar o pagamento total. A boa opção é colocar a fatura em débito automático.


POSSO TER MAIS DE UM CARTÃO DE CRÉDITO? Ter diversos cartões de crédito pode ser um defeito se você perder o controle. “Se recebe o salário a cada quinze dias, pode trabalhar com 2 cartões com datas de vencimentos e operadoras diferentes. Se uma falhar, tem a outra”, diz Farinhas. Mas tenha em mente: cartão não é dinheiro a mais pra você gastar e sim uma quantia emprestada (do banco) que terá de pagar pela data combinada. Uma das vantagens do cartão de crédito é que você poderá parcelar suas compras.


A dificuldade é quando se esquece delas e vai acumulando dívidas pros próximos meses. “Parcele em menos vezes. Além disso, observe pela fatura o detalhe sobre o total de compras a tempo e quanto da tua renda prontamente está comprometido pro próximo mês”, diz o especialista. Atenção, amiga: você necessita de se programar! Nunca pague o valor mínimo da fatura!


“Isso pelo motivo de serão cobrados juros sobre o restante da dívida que fica pro próximo mês, que são capazes de variar de 6 a 10%, mais as multas”, diz Farinhas. Isto é, é dinheiro que você paga sem obter nada! Somam-se a isso as outras compras e parcelas e o repercussão: um pesadelo financeiro!


Não vai conseguir pagar a fatura? O jeito é cortar o prejuízo: “Negocie com a família e até vale usar alguns dias do cheque especial, que cobra juros menores”, reconhece Farinhas. TEM VANTAGEM, SIM, SIM! Apesar de tantos cuidados, o cartão de crédito podes levar vantagens. Ao fazer compras, você acumula pontos e poderá trocá-los por produtos, obter descontos em lazer, como cinema e teatro, ou acumular milhas para viagens. Para tudo isto, é necessário cadastrar-se nos programas das operadoras de cartão de crédito. “O cartão pode ser muito vantajoso para quem domina usá-lo”, diz Farinhas.


Sintam-se a desejo para participar dos últimos dias nesse período de conversa, o próximo estágio de conversa começará em 1 de maio. Chicocvenancio (WMF): Quais foram os resultados iniciais deste primeiro estágio? Épico (disc)/(contrib) 14h59min de quinze de abril de 2017 (UTC) Até o momento não temos exatamente "resultados". Deste tempo entre o dia dezoito de abril e 1° de maio a equipe de estratégia reunirá todas as conversas realizadas através de todo o movimento e agrupará as frases temáticas que foram geradas em tópicos comuns.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *